sexta-feira, 23 de julho de 2010

Soltaaaaaaaa! * batendo compulsivamente na mão que não larga do meu tornozelo*

Aviso: Não tô mais aguentando.
Limpei a garganta.
Tipo, meus pais ficam pegando no meu pé o tempo inteiro, Camila faz isso, Camila faz aquilo. Eu mal acordo e já começa. Eles pensam que eu sou um máquina de arrumar meu quarto? E muito que meu pai não tirou nota ruim na escola, ele até já rodou, minha mãe não, ela era uma nerd.
#vergonha
Só porque eu fui mal na porcaria do teste de matemática ele ficam falando o tempo inteiro, aah vai se enxergar, que MERDA!
Não deixam nem eu ler meus livros prediletos, eu fecho a porta do meu quarto por causa da TV, os foscos vão lá e abrem, e depois não querem fechar ¬¬
Que idiotisse, eu fico morrendo de ódio só de pensar.
Eles não vêem que eu cresci, que eu já tenho 13 anos, eles não me respeitam da maneira que devem, porque eu deveria respeitar também? Simples e prático. Sou rebelde, beijos.
E aqui que eu vou estudar nessas férias! MAS SAI FORA, TÃO PENSANDO OQUE.
Respirei fundo e tirei uma mecha de cabelo do rosto.
A músiquinha do bicho baladeiro não me deixava pensar direito. Era melhor fazer o teste diário e acabar logo com isso. Tinha apenas uma solução para tudo isto: Ignorar.
Algo que já fiz e venho fazendo há tempos, mas agora será com mais frequência. Ignorar é perfeito. Como não pensei nisso antes?

8 comentários:

Marce Paz disse...

Ah, vc tem outro blog néam?
Já to seguindo, beijins ♥.♥

wwwblogdamenriquez.blogspot.com

Camila disse...

Obg amore :)

Ana Luiza disse...

Oi Camila, to sentindo falta de seus comentáris...Ah estou atualizando o meu blog tá ok?Beijinhoos

Who disse...

Ooi,aqui é a Bailey do The Times of Our Lives!
Eu vi seu comment,e muuito obrigado!
Sobre o post,bom,também acho que uma garota tem seus direitos de escolha e privacidade!Quero dizer,pelo amor de Deus,quando vão parar com todo esse controle?!
XOXO,Blueberry Bailey

Mari Fleischner disse...

te indiquei entre os melhores seis blogs e te mandei o selo :
vi o seu blog e não desgrudo mais dele

Le e Isa disse...

adorei o blog, é te entendo! to seguindo, veja o meu: www.leeisa.blogspot.com
bjs :*

Unknown disse...

Oi, os seus dois blogs sao perfeitos, parabens!!!


Amei o post pq comigo é desse jeito tambem!!

valeria disse...

Adorei seu blog muito fashion ja estou seguindo faz uma visita la no meu e se gostar comenta me segue tambem beijinhos

http://paulapieri.blogspot.com