quarta-feira, 21 de julho de 2010

Férias? AHAM ¬¬'

Duas semanas de férias. QUE FÉRIAS? Se todo o dia é frio e tá chovendo, assim não dá, que saco! Eu queria sair, ir na casa dos meus amigos, passear, andar de roller, mas não dá. Porque? PORQUE TÁ CHOVENDO E TÁ FRIO! ¬¬
Tipo, hoje mesmo, eu tinha aula de violão, e não fui por causa do tempo, mas até que foi bom, pude ficar no computador a tarde inteeeeeeeeeiraa, HAHAHAH' ; já que sou preguiçosa e nunca quero ir no violão :/
Eu me odeio.
Capaz, eu NÃO me odeio.

Eu me amo
HUAHUAUHAUH, não, é sério eu me amo HUSAHUSHUSAUHSAHU'
Dai eu fiquei a tarde inteira no msn, nos neopets e no meu blog, falando com o Jardel, coom o Halessandro e um pouquinho com a Isa.
Lástima.
Odeio chuva e frio.

Um comentário:

Pr. Jéferson Fabiano disse...

PRA TE DÁ INCENTIVO NA REDAÇÃO DA VIDA VOU TE SEGUIR